Lençóis PaulistaPolicia

Ação conjunta prende três indivíduos por tráfico

Operação teve participação das polícias Militar e Civil e do Canil de Jaú para cumprir mandado de busca e apreensão

Jornal O Eco

Na manhã da última quarta-feira (28), equipes da Polícia Militar e Polícia Civil de Lençóis Paulista cumpriram um mandado de busca e apreensão em duas residências da cidade. A ação contou com reforço de uma equipe do Canil da PM de Jaú.
A equipe de Força Tática composta pelo sargento Lucas e pelos soldados Gabriel e Davi, em operação conjunta com a Polícia Civil e o Canil da PM de Jaú, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas nos bairros Jardim do Caju e Maestro Júlio Ferrari. Foram realizados dois flagrantes e três portes de entorpecentes, sendo que três adultos foram presos.
Nas residências foram apreendidos 79 invólucros de maconha embalada e mais um tijolo da droga pesando no total 200 gramas, 78 pedras de crack pesando 68,5 gramas, 81 eppendorfs de cocaína e mais um invólucro da mesma droga que pesaram cerca de 74,3 gramas, além de R$ 1.386 mil em espécie e uma balança de precisão.
Na operação conjunta foram presos V.B.S., de 19 anos, A.X.A., de 32 anos e E.H.S.C., de 20 anos. Os três homens foram encaminhados à delegacia de polícia onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e os manteve à disposição da Justiça.
Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar