Entretenimento

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia no coração

Procedimento para trocar válvula pulmonar era planejado, segundo porta-voz do ator

O ator Arnold Schwarzenegger, 70 anos, passou por uma cirurgia no coração e se encontra em situação estável, segundo o site da revista The Hollywood Reporter. A publicação afirma que o procedimento era planejado – o ator precisava substituir uma válvula pulmonar que ele tinha desde 1997, segundo seu porta-voz, Daniel Ketchell. Um time médico estava preparado para intervir caso alguma emergência acontecesse, o que é de praxe, mas sua ajuda não foi necessária.

Mais cedo, o site americano TMZ, especializado em celebridades, afirmou que Schwarzenegger havia passado por uma cirurgia de emergência após ter complicações durante a troca de uma válvula do cateter. Fontes ouvidas pela publicação afirmaram que o procedimento durou várias horas.

Algumas horas depois, o TMZ atualizou a nota com a versão dada pelo porta-voz de Schwarzenegger. Segundo o comunicado oficial, a válvula, instalada em 1997, deveria, de fato, ser trocada em algum momento, e o ator decidiu passar por esse procedimento nesta quinta-feira.

Os próximos projetos de Schwarzenegger no cinema são Os Mercenários 4 e o sexto longa da franquia O Exterminador do Futuro.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios