CIDADESMacatuba

Com 99% de aprovação, DETRAN é inaugurado em Macatuba

Foi realizada na última segunda-feira, dia 26 de março, a inauguração oficial da unidade do Detran de Macatuba, que está em funcionamento desde novembro ao ano passado. A unidade registra uma média de 1.800 serviços por mês, o que representa um aumento de 20% em relação aos serviços realizados desde a mudança para o novo prédio, na Rua João Batista Cavalari, 7-58.

O evento contou com a presença do prefeito Marcos Olivatto, da Dra. Neiva Doretto, vice-presidente do Detran-SP, do Dr. Edson Gaspar, superintendente regional do Detran, da diretora da unidade de Macatuba, Viviani de Santis Franceschini, dos vereadores Silvia Pedroso, Fabrício Gino Pereira, Anderson Ferreira, secretários e servidores municipais, comandante da Polícia Militar, os servidores da unidade local do Detran, dentre outros convidados.

“Nós temos aqui, além do mobiliário moderno e o novo conceito de atendimento e avaliação, outras facilidades como o cartão de débito para pagamento de taxa, temos a prova teórica que o resultado sai na hora, licenciamento de veículos na hora. Enfim, de três serviços eletrônicos fomos para 27 serviços eletrônicos”, destacou a vice-presidente do Detran.

A unidade de Macatuba oferece uma série de serviços, emissão de documentos e atendimento diferenciado desde que a nova unidade entrou em operação depois de um esforço da Administração e empenho pessoal do superintendente regional, Edson Gaspar.

“O Detran antes era uma salinha dentro da delegacia, onde fomos muito bem acolhidos, mas não era nossa casa. Por isso hoje é um dia muito feliz para mim, esta é a unidade mais recente que nós inauguramos e quero ressaltar que o prefeito Marcos foi companheiro de primeira hora. Quinze dias depois que ele tomou posse tivemos a primeira conversa e a unidade começou a funcionar no final do ano. Quero dizer que vamos melhorar ainda mais a estrutura e o atendimento que tem quase 99% de aprovação dos usuários. A equipe toda está de parabéns”, analisou o superintendente regional, Edson Gaspar.

O prefeito Marcos Olivatto falou da importância da nova unidade do Detran para o atendimento aos macatubenses e do seu compromisso de trabalhar para oferecer melhores condições a toda população.

“A gente sente orgulho de feito uma ação que está melhorando o serviço para a população porque entendo que esta é a função de quem está no governo, minha de prefeito e dos vereadores, que é de proporcionar melhores serviços, principalmente aos mais carentes. Lembro que fui renovar minha CNH e a Viviani me cobrou: ‘vamos melhora prefeito’. E hoje eu só tenho a agradecer a todos e, principalmente a Deus”, finalizou o prefeito cumprimentando todos os presentes.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar