PoliciaRegional

PM flagra dupla com drogas no Santa Edwiges

Na madrugada deste sábado (2), a equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) prendeu um homem e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas. Na operação, ainda recolheu mais de 600 pinos de cocaína prontos para venda e mais três porções da mesma droga que seriam divididas e embaladas, no bairro Santa Edwiges.

Em patrulhamento pela quadra 17 da avenida Paulo de Frontin, a equipe avistou um homem em atitude suspeita. De acordo com a PM, o local é conhecido pelo tráfico de drogas. Ao abordar o rapaz, de 17 anos, os policiais encontraram dinheiro e diversas pedras de crack no bolso de sua calça.

Segundo a PM, o jovem afirmou que fazia a venda de drogas e indicou a residência onde estava hospedado no bairro. Lá, a equipe encontrou o outro suspeito, de 36 anos, que tem passagem criminal por roubo.

Em busca na residência, foram localizadas mais pedras de crack em uma jaqueta, bem como um saco contendo 674 pinos de cocaína prontos para venda. Também localizaram três porções maiores de cocaína, que ainda seriam divididas e embaladas, dinheiro e grande quantidade de pinos vazios, ainda segundo a PM. O adolescente foi apreendido e o adulto foi preso, ambos conduzidos ao Plantão Policial.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios