CIDADESPederneiras

Serviço público de limpeza não será prejudicado neste feriado de Páscoa em Pederneiras

A Prefeitura de Pederneiras divulgou a programação de serviços e funcionamento de prédios públicos municipais para este final de semana da Páscoa no município. Confira o que abre e fecha no feriado do dia 30 de março, sexta-feira santa:

Limpeza Pública

O serviço público de limpeza não ocorrerá na sexta-feira santa, dia 30, feriado nacional. No entanto, o recolhimento de lixo será antecipado para quinta-feira nos distritos de Vanglória, Guaianás e Santelmo. Para as demais regiões da cidade, o recolhimento será retomado a todo vapor no sábado, 31 de março.

Saúde

Na área da saúde, os postos seguem o decreto municipal 4.492, fechando no dia 30 de março, sexta-feira, e retomando o atendimento normal no dia 2 de abril, segunda-feira. Neste feriado prolongado todas as demandas de urgência e emergência serão atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Santa Casa de Misericórdia ou Pronto Socorro, uma vez que todos funcionam 24h durante o feriado e final de semana, com médicos e plantonistas.

Outros serviços municipais

O Parque Ecológico “Vale do Sol” fica aberto diariamente das 6h às 18h, mesmo nos finais de semana e feriados.

Os serviços de internet prestados pela Prefeitura, como emissão de NF-e, não sofrem interrupções no feriado ou no final de semana.

O Centro Poliesportivo “Tato Furlani” e Centro de Lazer do Trabalhador “Camel Al-Haj” não funcionam neste feriado prolongado, retomando as atividades esportivas na segunda-feira, 2.

O mesmo acontece com os demais prédios públicos municipais como o Paço Municipal, escolas e creches. Eles fecham nesta sexta-feira, 30, e retomam o atendimento normal na próxima segunda-feira, 2.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios