CIDADESDestaqueMacatuba

PALHAÇO FUSQUINHA SE APRESENTA DOMINGO EM MACATUBA

O Circuito Cultural Paulista traz para Macatuba o Palhaço Fusquinha de Porta Aberta com o espetáculo “Ôtovinu”, neste domingo, dia 8 de abril, às 16 horas, no Teatro Municipal “Renata Lycia dos Santos Ludovico”. A entrada é de graça e os convites podem ser retirados no Centro Cultural, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O Circuito Cultural Paulista é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo em conjunto com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

“Ôtovinu” é um legítimo espetáculo de variedades de circo, porém sem a lona, na rua e somente com um palhaço. “Fusquinha” apresenta seus números cômicos, virtuosos e picaretas, como malabarismo, mágicas, acrobacias e palhaçadas. Além disso, o espetáculo conta com a interação especial dos principais integrantes do show, neste caso, o público, que participa do início ao fim. Com incrementada sonoplastia, é um espetáculo para toda a família.

Paulo Galindo é artista circense desde 2005 atua como malabarista e palhaço. Em julho de 2008 criou o Palhaço Fusquinha de Porta Aberta, em Presidente Prudente e em 2012 mudou-se para Sorocaba e passou a fazer viagens pelo Brasil e América Latina onde iniciou o que seria seu futuro espetáculo solo “Ôtovinu” que teve sua estreia em janeiro de 2013 circulando países como Argentina, Bolívia e Brasil.

Tags
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar