CIDADESDestaqueGeralMacatubaNotíciasPoliticaRegional

Cidade de Macatuba assina convenio para construção de 162 casas populares pelo CDHU

Foi assinado hoje, 3 de abril de 2018, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, convenio entre o CDHU e a Prefeitura Municipal de Macatuba para a construção de 162 casas populares no município.

Estiveram presentes na celebração do contrato, o prefeito Marcos Olivatto, os vereadores Fabricio José Gino Pereira, Lasaro Diniz Cordeiro, o Lasão, e Marcos Rogério Soares de Goes, o Marcos Gões, além do ex-prefeito e atual secretário de esporte José Gino Pereira Neto, o Zezo

A prefeitura de Macatuba havia adquirido os lotes há alguns anos atrás, no entanto o projeto encontrava-se parado. Foi então que a união entre prefeito e vereadores, somados a experiência do ex-prefeito Zezo e ao fato do de sua proximidade com o Secretário de Estado e Habitação, Nelson Baeta Neves Filhos, pois ambos pertencem ao mesmo partido (PSL), o projeto que estava até então parado, ganhou celeridade e hoje foi finalizado com a assinatura do convenio.

Sem dúvida, é uma excelente conquista para Macatuba, que assim como tantas cidades brasileiras, sofrem com o déficit habitacional.

Em breve, a prefeitura divulgara, quais serão os critérios e como se dará a distribuição dessas casas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios