EsportesLençóis Paulista

Nova Copa Lençóis de Futsal define semifinalistas

Após a última rodada da terceira fase, disputada na noite de quarta-feira, 4, estão definidos os confrontos nas semifinais da Nova Copa Lençóis de Futsal, competição organizada e promovida pela Diretoria de Esportes e Recreação.

Nessa sexta-feira, 6, o Lar Doce Bar enfrenta o Zóio Futebol Clube às 19h20, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Em seguida, o Asa Branca enfrenta a UME Lençóis. Os vencedores dos dois confrontos garantem vaga para a disputa do título da Série Prata, no dia 13 de abril.

Na segunda-feira, 9, serão conhecidos os finalistas da Série Ouro. Às 19h20, Açaí e Santa Luzia disputam uma das vagas. Em seguida Grêmio Cecap e Desacreditados lutam pela segunda vaga na final da Série Ouro, que também será disputada no dia 13 de abril no Tonicão.

Resultados – Dois jogos completaram na quarta-feira a noite a última rodada da terceira fase da competição. Na abertura da rodada a UME Lençóis garantiu vaga para as semifinais ao derrotar o Só Tapa por 4 a 3. No último jogo da terceira fase, o Desacreditados derrotou o Palestra por 4 a 2.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios