CIDADESDestaqueGeralLençóis PaulistaNotíciasPoliticaRegionalSaúde

Nova entidade que administra a UPA atrasa pagamento de funcionários

Começou ruim a administração da ISCMB (Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui) em relação a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o serviço de resgate da qual a mesma ganhou a licitação.

O pagamento dos funcionários, que por Lei, é para ser pago no quinto dia útil, foi realizado com atraso, sendo efetuado apenas no dia de ontem, 9.

A reportagem do GuiaLP recebeu diversas queixas dos funcionários da entidade que prestam serviço tanto na UPA, como no serviço de resgate, que segundo eles, além de estarem ganhando menos do que era pago pela OCAS (Organização Cristã de Ação Social) quando a mesma era quem administrava a UPA,  ainda não estariam recebendo o pagamento em dia, acarretando atrasos no pagamento de boletos e compromissos particulares dos colaboradores.

O jornalismo do GuiaLP tentou entrar em contato com Ana Lucia que é cargo de confiança da prefeitura, cuja função é coordenar a UPA, assim como tentamos contato com a Cleide, que é a gerente da entidade e por fim tentamos contato com Ricardo Conti diretor da Saúde em Lençóis Paulista, não obtivemos retorno de nenhum deles em relação ao assunto.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios