CIDADESDestaqueGeralNotícias

Doria inicia aqui caravana pelo Interior

O ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, e Cauê Macris, presidente da Assembleia, também estarão, hoje, em evento em Bauru

O pré-candidato a governador João Doria (PSDB) dá início neste sábado (14), às 10h, em Bauru, à caravana pelo Estado de São Paulo. O evento que abre a agenda será na Instituição Toledo de Ensino (ITE) e terá a presença de outros políticos de peso no País, como o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab – presidente nacional do PSD -, e o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê Macris.

São esperados ainda o líder do PSDB na Assembleia, Marcos Vinholi; o deputado federal Ricardo Trípoli, vice-presidente nacional do PSDB; a ex-vice-prefeita de São Paulo, Alda Marco Antonio (PSD); e a pré-candidata a deputada federal Thereza Collor (clique aqui e saiba mais), que faz parte do PSDB.

Douglas Reis
Cauê Macris, presidente da Assembleia
Renan Casal
Kassab é o presidente nacional do PSD
Samantha Ciuffa
Tobias é o presidente estadual do PSDB

Presidente estadual do PSDB, o deputado estadual Pedro Tobias também marcará presença. Ele ressalta que o evento pretende abrir um diálogo do partido com a população, com a participação de Doria, ex-prefeito de São Paulo (ele deixou o cargo na semana passada) e agora pré-candidato a governador.

“A proposta é realizar um ciclo de visitas regionais onde seja possível que João Doria possa dialogar com a população e ouvir as demandas de nossa região para serem incorporadas ao seu plano de governo”, ressalta o parlamentar tucano.

CHAPA

Nesta semana, o PSD anunciou apoio à candidatura de Doria e, nos bastidores, a informação é de que a legenda pode indicar o candidato a vice-governador. O nome mais cotado é o de Alda Marco Antonio, que foi vice-prefeita de São Paulo, entre 2009 e 2013, na época em que Kassab foi o prefeito da Capital Paulista.

Em nível nacional, o PSDB terá como candidato a presidente o ex-governador Geraldo Alckmin, enquanto o PSD ainda não definiu qual chapa vai apoiar, mas há conversas com os tucanos. Na região, o PSDB também já definiu que terá um pré-candidato a deputado estadual. Após o deputado Pedro Tobias anunciar que não pretende concorrer, o empresário Caio Coube confirmou a intenção de disputar as eleições.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar