CIDADESGeralNotíciasPolitica

Serviços públicos são restabelecidos em Pederneiras

Alguns serviços prestados pela Prefeitura foram parcialmente interrompidos desde a última terça-feira, 29, devido à falta de combustível causada pela greve dos caminhoneiros

A Prefeitura Municipal de Pederneiras está restabelecendo alguns serviços públicos que estavam parcialmente interrompidos desde a última terça-feira, devido à falta de combustível causada pela greve dos caminhoneiros. A situação levou o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili, a publicar um decreto no dia 28 de maio em razão do desabastecimento de combustível na cidade. Pelo decreto, as empresas que comercializam combustível no município deveriam priorizar a venda de combustível para o atendimento dos serviços públicos essenciais.

As aulas das escolas de ensino fundamental voltam ao normal a partir de amanhã, 5 de junho. Da mesma forma, o fornecimento de merenda e o transporte de alunos de escolas do Estado também voltam ao normal a partir de amanhã.

O transporte de pacientes intermunicipais volta ao normal, bem como as regras para acompanhantes de pacientes no transporte. Vale ressaltar que há ainda podem ocorrer algumas falhas na reposição do estoque de medicamentos nos postos em função do não reabastecimento por causa do período de greve.

Os serviços públicos de limpeza não foram interrompidos e, portanto, seguem o cronograma normal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios