CIDADESDestaqueEsportesGeralLençóis PaulistaNotíciasRegional

Após três meses de disputa e participação de 350 atletas, futebol infantil define campeões

Após três meses de competição, as finais da Copa Regional de Futebol Infantil foram disputadas nesse domingo, 10, no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão. Organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação, a competição reuniu cerca de 350 atletas de 26 equipes, representando sete cidades da região, nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.

Lençóis Paulista disputou o terceiro lugar na categoria Sub-10 e o título no Sub-14. No Sub-10 os lençoenses empataram em 1 a 1 no tempo normal, mas venceram nos pênaltis por 4 a 2. Na disputa pelo título no Sub-10, Igaraçu do Tietê/DEL/Dois Córregos venceu Jaú por 1 a 0.

No Sub-12, a Ponte Preta de São Manuel conquistou o título ao vencer Igaraçu do Tietê/DEL/Dois Córregos por 3 a 0. Na disputa pelo título no Sub-14, os lençoenses empataram em 1 a 1 com Igaraçu do Tietê/DEL/Dois Córregos no tempo normal, mas foram derrotados nos pênaltis por 4 a 3.

A decisão no Sub-16 reuniu as equipes de Arandu e Ponte Preta de São Manuel. Em jogo equilibrado, as duas equipes empataram em 2 a 2 no tempo normal. Na decisão por pênaltis a Ponte Preta foi mais eficiente nas cobranças e venceu por 4 a 3.

Premiação

O vereador e Líder do Governo na Câmara, Tipó Laurindo, participou da cerimônia de premiação representando o prefeito Anderson Prado. O vereador Jucimário Cerqueira dos Santos, Bibaia, os secretários de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco, e da Vila de Alfredo Guedes e Áreas, Gumercindo Ticianelli Júnior, e os coordenadores de Esportes José Valdeci Silva e Jacob Joner Neto também participaram da entrega de medalhas e troféus.

O goleiro Edson Bizzoto (Lençóis Paulista) recebeu o troféu como goleiro menos vazado no Sub-10. Na artilharia, empate entre os atletas Pedro Maia (Igaraçu) e Vitor Gabriel (Lençóis Paulista). No Sub-12, o goleiro Thiago (Ponte Preta) foi o menos vazado, e Luan dos Santos (Igaraçu do Tietê) o artilheiro.

Na categoria Sub-14, Guilherme (Igaraçu do Tietê) foi o menos vazado. Na artilharia, os atletas João Cléber (Lençóis Paulista) e Mateus Delbone (Ponte Preta) receberam o troféu.

No Sub-16, mesmo com o vice-campeonato, Arandu conquistou os troféus de goleiro menos vazado (Everton), e Guilherme que empatou na artilharia com o atleta Kaio Fusco (Lençóis Paulista).

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar