CIDADESDestaqueLençóis PaulistaNotíciasPolitica

RETOMADA OBRAS DAS 72 CASAS DA CDHU

O prefeito Anderson Prado participou nesta sexta-feira, 20, da cerimônia para a assinatura da Ordem de Início de Serviços para a retomada das obras de conclusão de 72 unidades habitacionais no Jardim Ibaté e no bairro de Alfredo Guedes.

A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença do presidente da CDHU, Humberto Schmidt, do engenheiro Aguinaldo Lopes Quintana Neto, diretor técnico da CDHU, do gerente regional da Companhia, Newton Rodrigues Freire, da vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cíntia Duarte, dos vereadores Manoel dos Santos Silva, presidente da Câmara, João Miguel Diegoli, Diusaléia de Fátima Jacomino Furlan, Francisco de Assis Naves, Irani Gorgônio, Jucimário Cerqueira dos Santos, de secretários municipais e do presidente da Associação Mãos Amigas, Tiago Rodrigues dos Santos.

Durante a cerimônia Prado recebeu um exemplar de um livro comemorativo pelos 50 anos da CDHU, entregue pelo presidente Humberto Schmidt. Após a cerimônia na Câmara, as autoridades realizaram uma visita técnica ao canteiro de obras no Jardim Ibaté.

As maquinas já estãos a disposição para o reinio das obras.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios