CIDADESRegional

Atenção: informações importantes para quem se inscreveu nos cursos gratuitos do Via Rápida

A secretária de Desenvolvimento e Assistência Social da Prefeitura de Pederneiras comunica que todas as pessoas que se inscreveram no site www.viarapida.sp.gov.brreceberão um telegrama do Centro Paula Souza que será enviado para o endereço cadastrado no ato da inscrição on-line.

De posse deste telegrama e dos documentos pessoais, os candidatos deverão comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Avenida Paulista S-307, Centro) no dia 03 de agosto, a partir das 08h, para fazer a matrícula.

Atenção: somente será matriculado o candidato que estiver com o telegrama e os documentos pessoais em mãos.

Importante: o Centro Paula Souza disponibilizou para Pederneiras 60 vagas, sendo 20 para cada curso. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos candidatos no momento da matrícula, no dia 03 de agosto.

Cursos

No momento da matrícula é importante os candidatos se atentarem também aos horários dos cursos:

– Manicure e Pedicure: das 07h às 12h

– Atendente de Cabeleireiro: das 12h30 às 17h30

– Maquiagem: das 18h às 23h

Será disponibilizado um único curso por pessoa. Cada curso tem duração total de 20 dias úteis (de segunda a sexta-feira) e carga horária de 100 horas, com início previsto para 13 de agosto.

“Essa parceria entre a prefeitura e o Centro Paula Souza é mais uma maneira de contribuirmos para a formação profissional dos trabalhadores, promovermos o aumento da competitividade e incentivarmos a economia do município”, concluiu o prefeito Vicente Minguili.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar