CIDADESDestaqueEsportesLençóis Paulista

Lençóis Paulista recebe atletas de todo o País para a 3ª Copa Sanda AGTKF no sábado, 29

Lençóis Paulista mais uma vez será palco de uma das mais importantes competições de Sanda (boxe chinês). Neste sábado, 29, atletas de todo o Pais participam das competições e lutas de demonstração a partir das 9h, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

A 3ª Copa Sanda AGTKF é promovida pela Associação Garra de Tigre de Kung Fu com coordenação do professor Adriano Pitoli e apoio das Federações Paulista e Brasileira de Kung Fu e Secretaria de Esportes e Recreação.

Diversos campeões brasileiros e estaduais devem participar das competições, o que deve elevar o nível das disputas ao longo do dia. A Secretaria de Esportes e Recreação está finalizando os preparativos para as lutas que serão disputadas em um tablado oficial.

O evento é gratuito e deve atrair dezenas de praticantes e admiradores das artes marciais para Lençóis Paulista. Além de sediar a competição, Lençóis Paulista também vai competir com trinta atletas apoiados pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Fomento ao esporte

“Lençóis Paulista hoje é um celeiro de atletas desta modalidade. Temos competidores que já conquistaram vaga e resultados expressivos nas mais importantes competições nacionais e internacionais. A Administração Municipal investe também em todas as modalidades esportivas por meio das nossas escolinhas de esportes que diariamente atendem dezenas de crianças e jovens. Este é um dos compromissos do governo Prado: o fomento ao esporte, a cidadania por meio do esporte”, avalia o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Blanco.

O município voltou ao cenário esportivo a partir de 2017, quando a cidade voltou a receber competições e eventos de nível nacional e estadual como os Jogos Regionais, a Meia Maratona, Circuito Paulista de Ciclismo, Copa Interior de Triathlon, Duathlon, II Rally de Inverno válido pela 7ª e 8ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja (CBM) e para a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade (CBA), entre outras competições.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios