CIDADESDestaqueEconomiaGeralMacatubaNotícias

MUTUÁRIOS PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DO JARDIM SANTO ANTONIO

Foi realizada na noite de ontem, 11 de outubro, o lançamento do Módulo 1 do Jardim Santo Antônio, nos Altos da Cidade. O empreendimento vai ter 177 casas que são financiadas pelo Programa Minha Cassa, Minha Vida, com financiamento da Caixa Econômica Federal. As 60 famílias contempladas vão assinar os contratos na próxima segunda-feira, 15 de outubro, das 9h às 17h, no Salão de Festas do Asilo, que fica ao lado do Ginásio de Esportes.

A cerimônia foi marcada pela emoção das famílias e também das equipes que trabalharam para que o empreendimento saísse do papel depois de cinco anos. “O Jardim Santo Antonio esperou quase cinco anos para ter a documentação em dia. Conseguimos isso em um ano de governo, meu muito obrigado a toda minha equipe. É muito gratificante poder estar aqui hoje com as famílias que estão realizando o sonho da casa própria. Jovens casais que estão iniciando uma nova trajetória”, discursou emocionado o prefeito Marcos Olivatto.

O evento foi realizado no Salão Nobre do Paço Municipal “Treze de Junho” e contou com a presença de Jailma Rocha, representante da Incorporadora Jauense, responsável pela regularização e comercialização do loteamento, de Ayres Belone Júnior, diretor da Construtora RGO, e do engenheiro civil Marco Anthero de Araújo responsável pela obra que se inicia na próxima semana, do gerente local da Caixa, Ciro Fernandes Domingues, do correspondente bancário, Dalvo Damiani, dos secretários José Carlos Ferreira, Clodoaldo Galli e Antonio Carlos Pedroso, mutuários e convidados.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar