CIDADESDestaqueEducaçãoGeralLençóis PaulistaNotíciasPoliciaPolitica

PROERD fortalece elo entre família, escola e Polícia Militar

Fortalecer o elo entre a Polícia Militar, família e escola, por meio de atividades desenvolvidas em sala de aula é o principal objetivo do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) desenvolvido pela Polícia Militar junto aos alunos das escolas da Rede Pública.

O programa disponibiliza material didático (Livro do Estudante, e Manual do Instrutor), buscando a prevenção ao uso de drogas e violência entre estudantes. Em Lençóis Paulista, o programa é desenvolvido pela Quinta Companhia de Polícia Militar em parceria com a Secretaria de Educação.

No segundo semestre, o programa foi desenvolvido junto aos alunos das Escolas Philomena Briquesi Boso (Alfredo Guedes), Guiomar Fortunata Coneglian Borcat (Jardim do Caju), Edwaldo Roque Bianchini (Cecap), Irma Carrit (Vila Cruzeiro), Amélia Benta do Nascimento Oliveira (Vila Contente) e Esperança de Oliveira (centro), totalizando 360 alunos atendidos no segundo semestre. Além da entrega dos certificados, os alunos destaques de cada sala vão receber medalhas por seu desempenho.

Serviço: Cerimônia de formatura do PROERD no segundo semestre, nesta quarta-feira, 28, no Ginásio de Esportes Archangelo Brega Primo (CSEC), Rua Treze de Maio, 650.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar