MacatubaPoliticaSaúde

UNIMED ENTREGA POSTO DE ATENDIMENTO EM MARÇO

O prefeito Marcos Olivatto esteve reunido hoje, dia 10 de janeiro, com o diretor-presidente da Unimed Lençóis/Macatuba, Francisco Antonio Grillo, para saber do andamento da instalação de um Posto de Atendimento em Macatuba. A negociação encabeçada pelo prefeito teve início no ano passado e será concretizada em março. O encontro contou com a presença do diretor da Santa Casa, Armando Soares de Oliveira, e da secretária de Saúde, Elaine Bino.
“A reunião foi muito boa e o Dr. Grillo disse que o posto de atendimento começa a funcionar no dia 11 de março. Além de atender aos usuários da Unimed, o posto também vai atender particular e saúde Bradesco”, contou o prefeito. Grillo informou que o PA da Unimed vai atender de segunda a sexta-feira, das 18h às 23h, e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 20h.
A parceria vai garantir renda para a Santa Casa já que a Unimed fica com o valor da consulta e o hospital com o dos procedimentos. “Além de garantir um melhor atendimento aos usuários, desafoga o Pronto-Socorro”, lembrou o prefeito que no ano passado fechou uma parceria para que os servidores municipais tivessem a opção de se conveniarem junto a Unimed.
Desde que assumiu a Administração Municipal, Marcos Olivatto trabalha para melhorar as condições financeiras e de atendimento da Santa Casa de Macatuba seja com aumento do repasse municipal, seja com emendas parlamentares. “Vamos ter outras boas notícias sobre a Santa Casa nos próximos dias. Cuidar da saúde do macatubense é prioridade da minha administração”, finalizou.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar