CIDADESDestaqueGeralJornal AtitudeLençóis PaulistaNotíciasPolitica

Marise se recusa a responder perguntas sobre política e o alto salário que recebe como cargo de confiança

Convidado pela reportagem do jornal Atitude para uma entrevista, o ex-prefeito e candidato derrotado nas eleições de 2016, José Antônio Marise (PSDB), declinou da entrevista, afirmando não concordar com a “a linha de atuação” desse jornal.
Diferente da ex-prefeita Izabel Cristina Campanari Lorenzetti, a Bel, também do mesmo partido (PSDB), que respondeu a todas as perguntas com total liberdade, na edição deste jornal do dia 25 de janeiro, Marise preferiu se manter nas sombras.
O estranho é que Marise em sua página no Facebook, insinua que jornalistas quando citam seu nome, o fazem apenas em matérias vexatórias, e não o procuram para ouvir sua versão de qualquer fato que lhe envolva.
Pois bem, o jornal Atitude, assim como ouviu a ex-prefeita Bel Lorenzetti, tentou dialogar com Marise, para saber de como avalia a atual administração municipal, das suas supostas conquistas como prefeito nos anos de 2000/2008, assim como também sua versão em relação aos vários processos que respondeu na justiça, por supostas irregularidades em licitações, superfaturamento, apontamentos do TCE (Tribunal de Contas do Estado), queríamos saber também como recebeu a derrota nas urnas em 2016, se a mesma ele acredita que foi por conta de sua suposta incompetência na tragédia que acometeu Lençóis Paulista em 2016, a enchente.
Assim como queríamos saber também, como se deu sua contratação como cargo de confiança com alto salário no CEAGESP, onde segundo informações recebe a astronômica quantia de mais de R$ 100 mil reais por ano.
Por fim, Marise prefere se esquivar da imprensa que ele julga parcial, aliás, informações de asseclas do Marise que pediram anonimato, dizem que para o ex-prefeito não existe mais imprensa imparcial em Lençóis, estranho não?
No entanto, única empresa de comunicação envolvida em processos por supostas falcatruas em contratos fictícios com a prefeitura pertence ao seu marqueteiro de muitos anos, Moisés Rocha, até o momento, não há outro empresário de imprensa que responde a qualquer processo por supostas falcatruas com a prefeitura.
Parece-nos que Marise não aprendeu nada com a derrota nas urnas em 2016, azar dele, sorte para outros, que não desprezam as pessoas e nem as oportunidades.
ESCLARECIMENTO
O jornal Atitude preza pela imparcialidade da notícia, e o bom jornalismo. Sempre buscaremos ouvir todas as partes envolvidas em nossas matérias. Apenas fizemos questão de divulgar o ocorrido, para que nossos leitores saibam o que ocorre nos bastidores jornalísticos.
Ressaltamos que a imprensa é para isso mesmo. Incomodar! Na próxima edição vamos incomodar o prefeito! Não existem perguntas cabeludas. Existem situações cabeludas que os políticos não gostam de responder. Essas são as perguntas que eu adoro fazer.
Marcos Xavier

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar