CIDADESDestaqueEsportesLençóis Paulista

Seis jogos abrem Copa Lençóis de Futebol Amador

Após uma pausa, a bola volta a rolar nos gramados lençoenses com o início da edição 2019 da Copa Lençóis de Futebol Amador neste domingo, 17. Na primeira fase, 24 equipes divididas em oito grupos, buscam a classificação com jogos no Estádio Eugênio Paccola (Cecap), João Roberto Vagula (Vagulão) e Zefiro Orsi (Ubirama).

Na primeira o Independente enfrenta o Capital FC às 8h, no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão. Em seguida, o FC Real Lençóis joga com o Guarani.

No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), Unidos da Vila e Grêmio da Vila abrem a rodada às 8h. Chape FC e Piauí jogam em seguida.

A primeira rodada da Copa Lençóis tem ainda mais dois jogos no Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama). Alfredo Guedes e Monte Azul jogam às 8h. Já o Nacional enfrenta o Esperantina em seguida.

Retrospecto

Em 2018, o Expressinho conquistou o título ao vencer por 3 a 0, a equipe do CAL no Estádio no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), com gols de Marlon, Henrique Cavalheiro (Maresia), e Willian Peterson.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar