CIDADESDestaqueGeralJornal AtitudeLençóis PaulistaNotíciasPolicia

Dois colaboradores ficam feridos em queda de elevador de frigorífico

Duas pessoas sofreram várias fraturas na queda de um elevador em um complexo empresarial, na Vila Mamedina, em Lençóis paulista, por volta das 11h45, desta quinta-feira (28).
As vítimas, T.L. de 27 anos e J.F. de 28 anos (somente as iniciais e idade foram divulgadas), são funcionários do frigorífico, e foram socorridas por unidades do Corpo de Bombeiros, SAMU, e Resgate Integrado (RI) da cidade, após acionados por funcionários da empresa e encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
Informações extra-oficias, diz que a queda de ocorreu de no máximo, dez metros de altura, aproximadamente três andares, no prédio da parte industrial da empresa, que fica no mesmo complexo que o administrativo. Ainda não se sabe as causas do acidente.
Em nota, a empresa Frigol informou que os seus colaboradores foram prontamente atendidos e levados ao hospital local para maiores exames e cuidados, e não correm risco de morte. A empresa também afirmou que está prestando todo o auxílio e iniciará as investigações internas cabíveis para identificar as causas do acidente.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar