CIDADESDestaqueGeralLençóis PaulistaNotíciasPolitica

EDITORIAL: A angustiante fila do desemprego

Jovens, adultos e idosos, formam uma grande fila hoje, 6, no PAT (posto de Atendimento ao Trabalhador, após anuncio de mais de 160 vagas de emprego em diversas empresas.

A fila revela a angustia que vive o trabalhador.

Nesses últimos anos, com o Brasil mergulhado em uma crise, moral e política, com grandes obras publicas paralisadas pela descobertas de inúmeras falcatruas entre empresários e políticos que deveriam estar a serviço do povo, mas que se comprovou que assim como empresários que só pensam em lucro, nossos políticos em sua imensa maioria, só pensam em se dar bem financeiramente.

Se o Brasil mudou eu não sei. O que sei é que o povo foi a rua e as urnas, fez o seu papel, talvez não como eu gostaria que fosse, assim como talvez eu não tenha feito como gostariam que eu fizesse.

Quanto ao desemprego, é uma situação dolorosa, pois quando há desemprego em uma família, por conseqüência disso, há falta de mantimentos e condições dignas de se viver aos seus entes queridos.  Que hoje se tornam reféns, de empresários cada vez mais gananciosos e exigentes, que pagam pouco e exigem muito.

Boa sorte a todos que buscam um emprego. Deus abençoe a todos nós. Abraços.

Marcos Xavier

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar