CIDADESDestaqueGeralLençóis PaulistaNotíciasPolitica

Rede de iluminação do Distrito Empresarial recebe manutenção e mais luminárias

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria de Tecnologia e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoveu na quarta-feira, 13, a melhoria na iluminação pública no Distrito Empresarial, onde foram substituídos 38 conjuntos de iluminação de vapor de mercúrio por conjuntos de vapor de sódio, que são superiores no quesito efetividade de iluminação. Além da substituição de luminárias foi realizada a extensão da rede elétrica e instalação de mais 24 luminárias em locais que não possuíam a iluminação.

O Secretário de Tecnologia da Informação, Matheus Guilhem Giacometti, ressaltou que essas melhorias trazem mais segurança às pessoas que frequentam a região. “Trata-se de um trabalho muito importante para a cidade, e são melhorias que já há algum tempo vêm sendo solicitadas pela população”, destacou.

Segundo Matheus, “é importante informar a população também que, conforme ação judicial vigente, está a cargo da Prefeitura a realização de melhorias e ampliações na iluminação pública do município, no entanto, a manutenção de todo o parque de iluminação pública está sob responsabilidade da Concessionária de Energia Elétrica CPFL Paulista, sendo atribuído a mesma, a troca de lâmpadas quebradas/queimadas e manutenção em lâmpadas que ficam acesas durante o dia ou ficam piscando”, comentou o Secretário.

Para solicitar manutenção se faz necessário efetuar a abertura de um chamado no próprio site da empresa (www.cpfl.com.br) através da opção ‘‘reparos de Iluminação

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar