CIDADESDestaqueEconomiaGeralLençóis PaulistaNotíciasPolitica

EDITORIAL: PREFEITURA CONSTRÓI PONTE PARA O EMPREGO

Com a oferta de 1.800 vagas de curso para Ajudante Geral, a Prefeitura constrói uma ponte de oportunidade para a empregabilidade de seus cidadãos em um cenário cada vez mais concorrido e que os empregadores exigem cada vez mais de seus empregados.

O desemprego assola nosso Brasil, que vem de uma estagnação ante à cenários políticos e econômicos que jogaram nosso pais em uma profunda recessão. Como se já não bastasse isso, ainda temos em nossa cidade os trabalhadores que ficaram desempregados nos últimos anos, por exemplo, pessoas que foram dispensadas com o fechamento da OMI ZILLO em 2016, a dispensa de duas centenas de funcionários em um frigorífico, soma-se a isso a outras tantas demissões em decorrência de outros tantos fatores. Mas temos uma luz no fim do túnel.

A venda da Lwarcel para a RGE abre um horizonte de oportunidades. A dica para nosso humilde trabalhador é a seguinte, CAPACITE-SE!

Com milhares de pessoas desempregadas, o empresário contrata primeiro aquela pessoa que traz na bagagem cursos de capacitação. Quem contrata quer o melhor. E o melhor é aquele que investe em si mesmo. Como dizem por ai, conhecimento não ocupa espaço! Agarre as oportunidades, pois o nosso próprio Deus diz: Esforça-te, e eu te ajudarei! Josué: 1:1-9.

Boa sorte a todos. Deus nos abençoe!

Veja no link abaixo local e data para inscrições.

http://www2.lencoispaulista.sp.gov.br/v2/noticia/5142/prefeitura-abre-1-800-vagas-para-curso-de-qualificacao-para-ajudante-geral.html

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar