Em entrevista ao Jornal da Cidade, a presidente interina da Apae Bauru, Maria Amélia, disse que a definição sobre manter ou não a tradicional Feira da Bondade, evento realizado anualmente pela associação, deve ocorrer feita nesta sexta-feira (16).
“Chamamos a equipe organizadora para uma conversa amanhã (16). Mas recebemos manifestações de entidades e personalidades pela manutenção do evento. A deliberação será anunciada assim que definida”, afirmou Maria Amélia.
A decisão sobre realizar ou não a Feira da Bondade se dá em meio à prisão temporária do presidente da Apae, Roberto Franceschetti Filho, de 36 anos, realizada nesta quinta-feira (15). Franceschetti é suspeito de envolvimento no possível homicídio de Claudia Regina da Rocha Lobo, secretária-executiva da Apae Bauru, que foi vista pela última vez na terça-feira da semana passada (6).
Neste ano, a Feira da Bondade chegaria à 44.ª edição e seria realizada nos dias 13, 14 e 15 de setembro. Para além de tradicional, teria um toque especial por ocasião dos 60 anos que a Apae Bauru completa em janeiro de 2025. Daí o lema “Rumo aos 60 anos”, cartão-postal da feira neste ano.
Com informações de Jornal da Cidade
Compartilhe nas Redes Sociais