Região

Bauru Basket perde para o Vasco e decisão será no jogo 5


Tudo igual nas quartas de final do NBB Caixa. Na tarde deste domingo (12), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, o Bauru Basket foi derrotado pelo Vasco da Gama pelo placar de 95 x 87.

Após 40 minutos marcados pelo equilíbrio, o armador Dontrell Brite converteu um arremesso no último segundo do tempo regulamentar para empatar a partida em 81 x 81. Mas, na prorrogação, os cariocas emplacaram uma ótima sequência, impediram a reação dos bauruenses e sacramentaram o triunfo no jogo 4.

Com isso, a série “melhor de cinco” está empatada em 2 x 2 (cada time fez valer o seu mando de quadra). Porém, para avançar de fase, o Dragão vai precisar quebrar essa sina, pois o duelo derradeiro irá ocorrer novamente no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira (14), às 20h – desta vez, no ginásio de São Januário.

Quem passar deste confronto irá medir forças contra a equipe do Flamengo. Os rubro-negros já estão classificados para as semifinais após vencerem os playoffs contra o Fortaleza Basquete Cearense.

Números

Apesar do revés de sua equipe, o cestinha do jogo 4 foi o ala Alex Garcia. O capitão do Bauru anotou 23 pontos, além de três rebotes e cinco assistências. Destaque também para as atuações ofensivas de Jeremy Hollowell, com 14, e Dontrell Brite e Anderson Rodrigues – ambos com 12.

Pelo lado vascaíno, a liderança na pontuação foi dividida entre o armador Eugeniusz e o ala Marquinhos (21 pontos para cada um). Autor de um duplo-duplo (15 pontos e 13 rebotes), o ala/pivô Paulichi também foi fundamental para a vitória do time comandado pelo técnico Léo Figueiró.

O post Bauru Basket perde para o Vasco e decisão será no jogo 5 apareceu primeiro em 96FM Bauru.



Source link

Artigos relacionados

‘Lazer Perto de Você’ será no Pousada da Esperança neste domingo

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...

4º rodada do grupo A da Copa Big Boys de Futebol será neste sábado

\n\t\t A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e...

Justiça suspende votação que rejeitou CP contra Mesa da Câmara

A juíza Ana Lúcia Graça Aiello, da 1.ª Vara da Fazenda Pública...

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas...