Região

Bauru terá evento solidário para arrecadar doações ao Rio Grande do Sul


O Recinto Mello Moraes recebe neste domingo (19), das 10h às 22h, o evento solidário ‘SOS Rio Grande do Sul’ para arrecadação de doações às vítimas das enchentes. Diversos artistas vão se apresentar, em ação organizada por músicos, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura de Bauru, através das Secretarias de Cultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), Bem Estar Social (Sebes) e Agricultura e Abastecimento (Sagra).

O ingresso é um quilo de alimento não perecível ou um produto de limpeza. Serão aceitos também para a troca de ingressos um fardo de água ou um agasalho bem conservado. As doações serão destinadas pelo Fundo Social de Solidariedade para as pessoas que sofreram com as fortes chuvas no Sul do País.

A troca pelo ingresso pode ser feita até sexta-feira (17), na Secretaria de Cultura, na avenida Nações Unidas, 8-9, no Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A troca ainda poderá ser feita no dia do evento, no Recinto Mello Moraes.

Vão participar artistas de diferentes estilos musicais, como MPB, sertanejo, rock, pagode, música eletrônica e samba. Entre os artistas, estão o Clube da Viola, Eliel, Samba de Garrafa, 90 Samba Trio, Moisés, Gael e Matheuzinho, Guto Vianni e Cristiano, Nathália Antunes, André Turco, Kastor, Emersoul Oliveira, Garage 90 e QG40.

SERVIÇO
SOS Rio Grande do Sul

Data – 19/05 (domingo), das 10h às 22h
Local – Recinto Mello Moraes – Avenida Comendador Martha, quarteirão 36
Ingressos – doações de produtos que devem ser trocados até o dia 17/05 na Secretaria de Cultura, ou no dia do evento no Recinto Mello Moraes

Compartilhe nas Redes Sociais





Source link

Artigos relacionados

‘Lazer Perto de Você’ será no Pousada da Esperança neste domingo

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...

4º rodada do grupo A da Copa Big Boys de Futebol será neste sábado

\n\t\t A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e...

Justiça suspende votação que rejeitou CP contra Mesa da Câmara

A juíza Ana Lúcia Graça Aiello, da 1.ª Vara da Fazenda Pública...

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas...