Região

Com atletas da ABDA, natação de Bauru é campeã nos Jogos Regionais


Com atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), a cidade de Bauru foi campeã da modalidade natação no feminino e no masculino nos 66º Jogos Regionais de São Paulo, competição realizada em Botucatu (SP).

No feminino, Bauru foi campeã com 281 pontos. São Carlos ficou na segunda colocação com 156 pontos e Botucatu, em terceiro lugar, com 108 pontos. Ainda participaram da competição as cidades de Lençóis Paulista, Pirassununga, Lins, Pederneiras, Barra Bonita e Jaú.

No masculino, Bauru foi campeã com 265 pontos. São Carlos ficou em segundo lugar, com 202 pontos e Lençóis Paulista, em terceiro, com 143. Também estavam na disputa as cidades de Botucatu, Lins, Pirassununga, Porto Ferreira e Jaú.

A ABDA participou da competição com 25 atletas. A equipe conquistou, ao todo, 57 medalhas, sendo 32 de ouro, 21 de prata e 4 de bronze.

A ABDA é um projeto sem fins lucrativos mantido pela Zopone Engenharia e Comércio LTDA e apoiado pela Z-Incorporações. A ABDA está certificada junto ao Ministério do Esporte para captação de recursos via Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o auxílio dos parceiros Confiança Supermercados, Cart, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

O post Com atletas da ABDA, natação de Bauru é campeã nos Jogos Regionais apareceu primeiro em 96FM Bauru.



Source link

Artigos relacionados

Bauru Basket anuncia três renovações e um reforço

Na sexta-feira (19), a diretoria do  Bauru Basket anunciou acordos com mais...

Semana no Sesc Bauru tem transmissão das Olimpíadas e forro pé de serra

Acompanhando o início dos Jogos Olímpicos, o Sesc  Bauru transmite a Cerimônia...

Uma pessoa morre por minuto no mundo por causas relacionadas à aids

Das 39,9 milhões de pessoas vivendo com HIV em todo o mundo,...

Futsal Bauru tem tabela da Liga Paulista Sub-20 divulgada

A tabela de jogos do Futsal  Bauru FIB/Facimus na primeira fase da...