Brasil

Eleições 2024 são importantes para direita voltar a governar o Brasil


Jair Bolsonaro (PL) em imagem de março de 2024: neste sábado, ele participou por vídeo de evento online do PL Mulher em Aracaju (SE).
Jair Bolsonaro (PL) em imagem de março de 2024: neste sábado, ele participou por vídeo de evento online do PL Mulher em Aracaju (SE).| Foto: EFE/ Antonio Lacerda/Ilustração

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está hospitalizado em São Paulo, disse que as eleições de outubro serão um passo importante para que a direita e os conservadores possam, no futuro, voltar a governar o Brasil. Ele participou, por vídeo, de um evento promovido pelo PL Mulher na cidade de Aracaju (SE) neste sábado (11).

Segundo Bolsonaro, as pessoas de bem não podem se afastar da política porque, caso contrário, os maus tomarão conta dela. “Estamos com muita esperança de mudar o Brasil nestas eleições”, afirmou. Ele disse que em alguns estados e municípios as coisas não caminham bem justamente por escolhas feitas nas urnas.

O ex-presidente lamentou pelas vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e disse que o Brasil é uma grande nação, mas que seu problema está na administração.

O ex-presidente segue hospitalizado em São Paulo e ainda não há previsão de alta. Ele trata de uma inflamação bacteriana na pele chamada de erisipela. Ele foi diagnosticado e hospitalizado durante uma viagem a Manaus no sábado (4). Dois dias depois foi transferido para um hospital em São Paulo, onde segue internado.

Em participação presencial no evento do PL Mulher, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro pediu um minuto de silencio aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul, lamentou pelo sofrimento do estado e destacou que se trata de um momento difícil, com a tragédia que assola os gaúchos, a hospitalização do marido Jair Bolsonaro e o estado de saúde da vice-presidente do PL Mulher Amália Barros, internada em estado grave na UTI por complicações após uma cirurgia no pâncreas.



Source link

Artigos relacionados

Pimenta afirma que PT foi fundamental para a eleição de Leite no RS

Paulo Pimenta procurou minimizar divergências entre o governo federal e o do...

Mesmo sem pandemia, Lula tem déficit quase tão alto quanto da Covid-19

O déficit nominal do Brasil está quase tão alto quando o do...

Ida de Tarcísio para o PL pode influenciar sucessão na presidência da Câmara

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), teria dito ao...

Proposta quer restringir investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil

Pelo menos seis projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional querem...