Região

Futsal Bauru estreia com vitória na Copa Record de Futsal


38235

Foto: Thalles Ozaka

O Futsal Bauru FIB/Facimus estreou com vitória na Copa Record de Futsal Masculino, competição promovida pela TV Record Paulista, localizada na cidade de Bauru, que reúne as principais forças da região centro-oeste do estado de São Paulo.

A estreia da equipe, que representa o município de Bauru no certame, aconteceu nesta segunda-feira (06), contra Alfredo Guedes; a partida foi disputada na cidade de Lençóis Paulista e terminou 4 a 3 para os bauruenses.

Logo nos primeiros minutos de jogo, Tuty driblou o goleiro adversário e abriu o placar para o Futsal Bauru FIB/Facimus. Depois, Gabriel Manson ampliou em um belo chute de fora da área. Japa, também de fora da área, fez 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

O time de Alfredo Guedes descontou em uma jogada ensaiada na cobrança de falta, também na etapa inicial, mas depois do intervalo, Gabriel Mason marcou mais uma vez e foi um golaço, driblou dois rivais e mandou uma bomba para o fundo do gol para fazer o quarto do Futsal Bauru FIB/Facimus.

Com a vantagem de 4 a 1 no placar, os bauruenses passaram a administrar o resultado e acabaram sofrendo mais dois gols, assegurando a vitória por 4 a 3 na estreia na Copa Record de Futsal.

Na próxima terça (17), o Futsal Bauru FIB/Facimus encerra a primeira fase da competição recebendo Itatinga, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

O post Futsal Bauru estreia com vitória na Copa Record de Futsal apareceu primeiro em 96FM Bauru.



Source link

Artigos relacionados

‘Lazer Perto de Você’ será no Pousada da Esperança neste domingo

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...

4º rodada do grupo A da Copa Big Boys de Futebol será neste sábado

\n\t\t A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e...

Justiça suspende votação que rejeitou CP contra Mesa da Câmara

A juíza Ana Lúcia Graça Aiello, da 1.ª Vara da Fazenda Pública...

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas...