Região

Maternidade Santa Isabel promove campanha ‘Aqueça quem está chegando’


40694

Foto: bearfotos/Freepik

A Maternidade Santa Isabel, unidade estadual de saúde sob gestão da Famesp, inicia nesta semana a tradicional campanha “Aqueça quem está chegando”.

O objetivo do Hospital é arrecadar agasalhos, roupinhas (macacão, body, pagão, mijão), cobertores e fraldas para oferecer àquelas famílias de bebês nascidos na Unidade e que se encontram em condição de vulnerabilidade social.

Esta é a nona edição da campanha, que anualmente conta com a solidariedade da comunidade de Bauru e região. Desde o início da campanha, em 2015, foram arrecadadas mais de 100 mil peças, beneficiando cerca de mil famílias. No ano de 2022, a Campanha atingiu seu recorde com a arrecadação de 70 mil peças, o que possibilitou a distribuição de agasalhos e cobertores a mais de 600 famílias.

As doações podem ser novas ou usadas, desde que apresentem boas condições de uso. De acordo com os organizadores da campanha, a Maternidade Santa Isabel durante o inverno um bebê recém-nascido troca, em média, até dez peças de roupa por dia.

Para doar, basta se dirigir à recepção de visitantes da Maternidade, das 8h às 17 horas, diariamente. A Maternidade Santa Isabel é referência para partos de alto risco para gestantes de Bauru e de outros 17 municípios da microrregião e realiza, em média, de 8 a dez partos por dia.

SERVIÇO:
Campanha Aqueça quem está chegando 2024
Período: de 10 de junho a 31 de agosto
O que doar: agasalhos, roupinhas (macacão, body, pagão, mijão), cobertores, fraldas, etc., desde que apresentem condições de uso.
Entrega: Na Recepção Central da Maternidade Santa Isabel (Rua Araújo Leite, 26-27 – Bauru-SP), das 8h às 17h, em qualquer dia da semana, inclusive feriados e finais de semana.

O post Maternidade Santa Isabel promove campanha ‘Aqueça quem está chegando’ apareceu primeiro em 96FM Bauru.



Source link

Artigos relacionados

Bauru Basket anuncia três renovações e um reforço

Na sexta-feira (19), a diretoria do  Bauru Basket anunciou acordos com mais...

Semana no Sesc Bauru tem transmissão das Olimpíadas e forro pé de serra

Acompanhando o início dos Jogos Olímpicos, o Sesc  Bauru transmite a Cerimônia...

Uma pessoa morre por minuto no mundo por causas relacionadas à aids

Das 39,9 milhões de pessoas vivendo com HIV em todo o mundo,...

Futsal Bauru tem tabela da Liga Paulista Sub-20 divulgada

A tabela de jogos do Futsal  Bauru FIB/Facimus na primeira fase da...