Brasil

Michelle Bolsonaro diz apoiar Ricardo Nunes à reeleição


Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro manifestou apoio à reeleição de Ricardo Nunes, em São Paulo.| Foto: Leonardo Pepi/PL-PR

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) causou alvoroço nas redes sociais no fim de semana depois de fazer comentário em uma postagem no perfil do pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) em que diz apoiar a reeleição de Ricardo Nunes (MDB) no pleito de outubro próximo.

O registro ocorreu na última sexta-feira (14), mas continuou repercutindo no fim de semana. O perfil oficial no Instagram da ex-primeira-dama repercutiu a manifestação de Michelle com quase seis mil interações, entre apoios, descontentamentos e comentários.

A postagem de Michelle foi direta e objetiva. Em uma foto de Marçal ao lado da deputada estadual Dani Alonso (PL), acompanhada pela seguinte indagação feita por Marçal: “‘Quem será o próximo prefeito da cidade de São Paulo?”, Michelle respondeu postando o nome do atual prefeito, Ricardo Nunes.

Em um dos comentários, a parlamentar Dani Alonso manifesta apoio a Marçal e diz que o pré-candidato estará na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) na próxima semana.

Aos internautas, Marçal disse acreditar no apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à sua candidatura e destacou, ao responder indagações sobre sua possível candidatura, que só colocou seu nome à disposição porque “Nunes não dá conta de enfrentar Boulos”.
Ele se referiu ao deputado federal Guilherme Boulos (Psol), candidato apoiado pela esquerda na disputa pela capital paulista.





Source link

Artigos relacionados

Lula age como se estivesse no telecatch

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva usa e abusa do truque...

Moraes mantém prisão de suspeitos de espionagem ilegal na Abin

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu nesta...

Governo tenta capitalizar isenção da carne na reforma tributária

Em uma clara manobra para inverter a narrativa dos fatos, o governo...

Silveira diz que setor de energia está numa “espiral da morte”

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou nesta sexta-feira (12)...