Região

Noroeste teve 4 jogos da base e nenhuma vitória no final semana


As categorias de base do Noroeste tiveram um final de semana para ser esquecido no Campeonato Paulista, com quatro jogos em casa e nenhuma vitória no final de semana. No sábado (1), o sub-15 foi goleado pelo Independente de Limeira por 4 a 1. O gol de honra do Norusquinha foi anotado por Arthur. Na partida de sequência, o sub-17 empatou em 2 a 2 contra o mesmo clube adversário. Os gols do Alvirrubro foram marcados por João Segal e Gabriel Anastácio.

Ambos os times não têm mais chances de classificação e uma reformulação do elenco deve ocorrer nos próximos meses. A última rodada será no sábado (8), contra o XV, em Piracicaba.

No domingo (2), pela sua segunda partida da primeira fase, a primeira em Bauru em 2024, o sub-13 do Noroeste empatou em 2 a 2 com o Penapolense. Balançaram a rede pelo time noroestino Tadeu Amaral e Mateus Goulart. Com a igualdade no tempo normal, ainda houve os pênaltis, nova regra da idade e valendo ponto extra. Entretanto, nas cobranças alternadas, os visitantes levaram a melhor. Já pelo sub-14, o Norusquinha perdeu de 1 a 0 para o mesmo Penapolense.

O próximo compromisso é no domingo (9), contra o Linense, em Lins. No sub-13 e sub-14 o Norusca tem parceria com a Semel e a Escola Estrelas do Futuro.

Compartilhe nas Redes Sociais





Source link

Artigos relacionados

Projeto ‘Reiki em Luz’ será neste domingo no Jardim Botânico

Neste domingo (16), será oferecida uma aplicação de Reiki com coordenação da...

Astronomia indígena: Observatório da Unesp participa de evento na aldeia Ekeruá

No sábado, dia 15 de junho, a partir das 16h, o Observatório...

Copa Big Boys: semifinais da sub-11 e 6ª rodada do grupo A serão neste sábado

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...

‘Lazer Perto de Você’ será no Núcleo Gasparini neste domingo

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...