Região

Sem previsão de chuva, temperaturas devem subir em Bauru


Depois do frio registrado nesta semana em Bauru, que chegou a 7,7 graus na quarta-feira (29), os termômetros indicarão temperatura em gradativa elevação, segundo o Centro de Meteorologia (IPMet). Nesta sexta-feira (31), a mínima foi de 8,7 graus, às 4h40. A máxima prevista é de 24 graus, no período da tarde.

De acordo com o instituto, para o sábado (1) e o domingo (2), um centro de alta pressão no oceano, na altura do Litoral paulista, manterá a condição de tempo estável, em todo o estado, com céu claro a poucas nuvens.

Não há indícios de chuva, o que preocupa as cerca de 100 mil pessoas afetadas pelo rodízio no abastecimento de água, conforme decidiu o Departamento de Água e Esgoto (DAE). Nesta sexta, o nível da lagoa de captação do Rio Batalha estava em 2,83m (o ideal é 3,20m).

De acordo com o “Boletim Cidades” do IPMet, em parceria com o laboratório de meteorologia Aplicada a Sistemas de Tempo Regionais (Master) da USP, o sábado poderá ter mínima de 11 graus e máxima de 27. Já no domingo, a temperatura deve oscilar entre 13 e 28 graus. Na segunda-feira (3), continuam subindo: mínima de 14 graus e máxima de 29 graus.

Por JCNET

Compartilhe nas Redes Sociais





Source link

Artigos relacionados

Projeto ‘Reiki em Luz’ será neste domingo no Jardim Botânico

Neste domingo (16), será oferecida uma aplicação de Reiki com coordenação da...

Astronomia indígena: Observatório da Unesp participa de evento na aldeia Ekeruá

No sábado, dia 15 de junho, a partir das 16h, o Observatório...

Copa Big Boys: semifinais da sub-11 e 6ª rodada do grupo A serão neste sábado

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...

‘Lazer Perto de Você’ será no Núcleo Gasparini neste domingo

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...