Região

Sesi Bauru acerta permanência de Lukas Bergmann


Um dos grandes destaques do Sesi Bauru e eleito o Jogador Revelação da Superliga Bet7k 2023/2024, Lukas Bergmann seguirá para mais uma temporada na equipe de Bauru.

Na última edição da liga nacional, o ponteiro foi um dos melhores jogadores da equipe campeã. Bergmann acabou o torneio sendo o sexto maior pontuador da liga nacional, além de receber o troféu de melhor ponteiro da Superliga e eleito o Jogador Revelação da temporada.

A fase da equipe e a criação de laços com o time e a cidade, foram alguns dos motivos para Bergmann seguir por mais uma temporada no Sesi Bauru. E para a próxima temporada, as expectativas cresceram:
“O time já virou uma família, então a convivência com cada um me ajudou na escolha. Além disso a equipe vem crescendo nos últimos anos cada vez mais, por isso que possamos brigar cada vez mais por títulos.

E as expectativas são maiores ainda, pois agora temos que manter o alto nível em todas as competições. Portanto tenho certeza de que estamos no melhor caminho pra brigar no pódio em todas as competições.”, completou.

Lukas Felipe Bergmann tem 20 anos, 2,05m de altura e nasceu em Munique, na Alemanha. O ponteiro chegou ao Sesi em 2021, aos 17 anos, já compondo os treinos do time adulto na época. Foi também em 2021 que Bergmann foi convocado pela primeira vez, então pela Seleção Brasileira Sub-19.
Desde então, o atleta compõe o elenco do Sesi Bauru e, mais recentemente, foi incluído na lista de convocados para a Liga das Nações de Vôlei. Pela seleção, Lukas venceu o ouro no Pan-Americano de Santiago 2023, além de estar na campanha que conquistou a vaga olímpica.

Além do título da Superliga e dos Jogos Pan-Americanos, Bergmann tem um vice do Campeonato Paulista, e já venceu o Paulista Sub-21 e o Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Sub-21.

RENOVAÇÕES
Além de Lukas, para a temporada 2024/2025, o Sesi Vôlei já confirmou a permanência do capitão e central Éder Carbonera, dos centrais Makollys e Thierry, dos ponteiros Guiga e Robert, do oposto Marcos José, dos levantadores Thiaguinho e Mateus, e dos líberos Pureza e Vitinho.

Compartilhe nas Redes Sociais





Source link

Artigos relacionados

Projeto ‘Reiki em Luz’ será neste domingo no Jardim Botânico

Neste domingo (16), será oferecida uma aplicação de Reiki com coordenação da...

Astronomia indígena: Observatório da Unesp participa de evento na aldeia Ekeruá

No sábado, dia 15 de junho, a partir das 16h, o Observatório...

Copa Big Boys: semifinais da sub-11 e 6ª rodada do grupo A serão neste sábado

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...

‘Lazer Perto de Você’ será no Núcleo Gasparini neste domingo

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...