Região

Sesi Vôlei Bauru acerta contratação de Keyt Alves para temporada 2024/25


Keyt Alves é o primeiro reforço para a próxima temporada de competições do Sesi Vôlei Bauru. A líbero bauruense volta para sua cidade natal e para o projeto de vôlei do Sesi-SP, pelo qual competiu nas categorias de base.

A chegada de Keyt vem após a atleta passar pelo Abel/Moda Brusque e, mais recentemente, pelo Vôlei Vinhedo. Junto ao Abel/Moda Brusque foi campeã da Superliga C e vice-campeã da Superliga B, classificando a equipe catarinense para a elite nacional. Já pelo Vôlei Vinhedo disputou a Superliga B 2023, na qual se machucou na última partida da temporada.

A atleta sofreu uma lesão no Ligamento Cruzado Anterior e, nos últimos meses, encerrou sua reabilitação nas instalações do Sesi Bauru. Keyt já voltou a treinar em quadra na sua recuperação e já está preparada para voltar a competir.

Keyt chega no Sesi Vôlei Bauru com 24 anos, 1,65m, e se sente grata pelo trabalho durante sua lesão, algo que diz ter influenciado na sua decisão de jogar em Bauru: “Algo que me motivou vir para o Sesi Vôlei Bauru foi a gratidão de me ajudarem com a fase final da reabilitação do meu joelho. Além disso, por ser na minha cidade natal!”, destacou.

Além de gratidão, Keyt Alves chega com expectativas para a temporada 2024/25 do Sesi Vôlei Bauru: “Estou muito feliz e quero muito ser campeã com esse time. Espero que possamos dar nosso melhor em quadra, seja nos treinos e nos jogos, para que nossos resultados sejam positivos!”.

A atleta é natural de Bauru e começou no vôlei aos 11 anos no LUSO. Após isso, foi também jogadora das categorias Sub-17, Sub-19, e Sub-21 do Sesi-SP. Além das conquistas com o Abel/Moda Brusque no profissional, Keyt também coleciona resultados pela base do Sesi-SP, como o vice do Paulista Sub-17, o título do Sub-19 na série Prata, e o quarto lugar no Paulista Sub-19 e Sub-21.

Nova temporada
Na segunda-feira, o Sesi também confirmou a renovação da capitã Dani Lins, que comandará a equipe dentro de quadra por mais uma temporada. Essa será a sexta temporada consecutiva da levantadora com o Sesi Vôlei Bauru, e a nona com o projeto do Sesi-SP.

Compartilhe nas Redes Sociais



Source link

Artigos relacionados

‘Lazer Perto de Você’ será no Pousada da Esperança neste domingo

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...

4º rodada do grupo A da Copa Big Boys de Futebol será neste sábado

\n\t\t A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e...

Justiça suspende votação que rejeitou CP contra Mesa da Câmara

A juíza Ana Lúcia Graça Aiello, da 1.ª Vara da Fazenda Pública...

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas...