Região

Sesi Vôlei Bauru anuncia chegada de Isabella Rocha


O Sesi Vôlei Bauru terá mais um reforço para a temporada 2024/2025. Isabella Rocha vai compor o elenco da equipe bauruense na posição de ponteira, após temporada com o EC Pinheiros.

Na última temporada, ‘Isa’ Rocha foi atleta do EC Pinheiros, estando à disposição do elenco adulto, mas competindo também pelo time Sub-21. A ponteira foi campeã do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Sub-21, sediado em Bauru, além de ser eleita a melhor jogadora do campeonato.

Sua chegada na equipe bauruense foi influenciada, principalmente, pela estrutura oferecida pelo Sesi Bauru, e isso resulta também em expectativas para sua temporada no time bauruense:

“O que mais me motivou a vir foi a grande estrutura do Sesi Bauru somada aos seus excelentes profissionais, que são fatores importantes para meu crescimento profissional. Tenho grandes expectativas de contribuir com a equipe, para que possamos atingir nosso objetivo dentro da temporada!”.

Isabella Letícia Nunes Rocha nasceu em Nova Iguaçu-RJ, tem 1,84m de altura e 19 anos de idade. A jovem ponteira começou no vôlei de praia, em um projeto social chamado C.T Carlão Silva. Desde então, entrou para o vôlei de quadra, participando da base do Fluminense e tendo passagem também pelo São Caetano e EC Pinheiros. Além disso, em 2021, foi chamada para a Seleção Brasileira Sub-18, sendo vice-campeã no ano seguinte do Sul-Americano.

Isabella já foi três vezes campeã nacional nas categorias de base, além de vice-campeã Paulista e Carioca no adulto. Na próxima temporada, Isa Rocha também vai compor a equipe Sub-21 do Sesi Bauru, já tendo, inclusive, disputado o início do Campeonato Paulista da categoria neste ano.

RENOVAÇÕES
Além de Isabella, para a temporada 2024/2025, o Sesi Vôlei Bauru já confirmou a permanência da capitã Dani Lins, das centrais Mayany, Mayhara e Kátia, da levantadora Isis Simonetti e da líbero Léia, o retorno da ponteira Thaisinha, e a chegada da líbero Keyt Alves, da oposta Bruna, da central Bia e da ponteira Acosta.

Compartilhe nas Redes Sociais





Source link

Artigos relacionados

Projeto ‘Reiki em Luz’ será neste domingo no Jardim Botânico

Neste domingo (16), será oferecida uma aplicação de Reiki com coordenação da...

Astronomia indígena: Observatório da Unesp participa de evento na aldeia Ekeruá

No sábado, dia 15 de junho, a partir das 16h, o Observatório...

Copa Big Boys: semifinais da sub-11 e 6ª rodada do grupo A serão neste sábado

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...

‘Lazer Perto de Você’ será no Núcleo Gasparini neste domingo

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...