Região

Sesi Vôlei Bauru contrata Bruna Moraes para nova temporada


O Sesi Vôlei Bauru acertou com Bruna Moraes para a temporada 2024/2025 do vôlei nacional. A oposta chega após uma temporada no EC Pinheiros, além de já ter experiência internacional.

Na última temporada, foi a 20ª maior pontuadora da liga nacional com 265 pontos e a segunda maior pontuadora de seu time. Na média de pontos por set, Bruna Moraes figura como 13ª melhor pontuadora.

Para Bruna, o projeto do Sesi-SP no vôlei e a força da torcida na cidade de Bauru foram alguns dos elementos que motivaram a oposta a assinar para a próxima temporada:

“Desde que comecei no vôlei, tenho uma admiração enorme pelo projeto do Sesi Bauru, estrutura, torcida, trabalho realizado. Sempre foi um sonho para mim, jogar com grandes atletas, sou uma admiradora e uma grande fã de muitas atletas que estão no projeto, gosto bastante da cidade Bauru, embora conheça pouco, sempre me pareceu muito acolhedora, todas as vezes que fui jogar na cidade.”.

Na última temporada, Bruna chegou nas quartas de final da Superliga Bet7k, e, agora, espera que a sua primeira em Bauru seja ainda melhor:

“Espero que seja uma grande temporada, que possamos conquistar todos os objetivos propostos, espero ajudar o time da melhor forma possível, e trabalhar muito pra que seja uma ótima temporada”, finalizou.

Bruna Moraes dos Santos é natural de Santo André-SP, mas foi criada em Itanhandu-MG. A oposta tem 24 anos, 1,92m de altura e começou com o vôlei em sua ‘segunda casa’, entre os 16 e 17 anos, na cidade de Itanhandu.

Desde então, teve passagens por São Caetano, Fluminense, EC Pinheiros e Pink Spiders (Coreia do Sul). Na Coreia do Sul, foi campeã da Copa da Coreia e vice-campeã da liga coreana. Já no Brasil, foi três vezes vice-campeã carioca e uma vez vice-campeã do Campeonato Paulista.

RENOVAÇÕES
Além da chegada de Bruna, para a temporada 2024/2025, o Sesi Vôlei Bauru já confirmou a permanência da capitã Dani Lins, das centrais Mayany e Mayhara, da levantadora Isis Simonetti e da líbero Léia, o retorno da ponteira Thaisinha, e a chegada da líbero Keyt Alves, da central Bia e da ponteira Acosta para a próxima temporada.

Compartilhe nas Redes Sociais





Source link

Artigos relacionados

‘Lazer Perto de Você’ será no Pousada da Esperança neste domingo

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...

4º rodada do grupo A da Copa Big Boys de Futebol será neste sábado

\n\t\t A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e...

Justiça suspende votação que rejeitou CP contra Mesa da Câmara

A juíza Ana Lúcia Graça Aiello, da 1.ª Vara da Fazenda Pública...

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas...