Região

Sesi Vôlei Bauru renova com oposta Pamela


O Sesi Vôlei Bauru anuncia a renovação com a oposta Pamela Lenz para a temporada 2024/2025. A atleta segue com a equipe bauruense para sua quinta temporada consecutiva.

Pamela chegou ao Sesi Vôlei Bauru em 2020 para a disputa da temporada 2020/21, mas ao final do ano de 2021, rompeu os ligamentos do joelho em partida da Superliga. Após cirurgia, teve novamente lesão no joelho ao fim de 2022 e desde então está em recuperação.

Ainda que tenha passado por quase três anos de recuperação física, Pamela tem muita expectativa para a próxima temporada, a que pode marcar sua volta às quadras: “[A expectativa] é a melhor possível. Nesses três anos de reabilitação eu aprendi muito, cresci como atleta e quero ajudar além de tudo. Só de estar dentro de quadra, viajando, treinando, já é uma conquista enorme.”.

Pamela Sanabio Lenz nasceu em Santiago, no Chile, filha de pais brasileiros, e logo aos 10 anos já veio morar no Brasil. A oposta tem 1,87m de altura e 24 anos de idade. Em 2020, escolheu o Sesi Vôlei Bauru como sua nova casa, e explica o porquê: “Eu queria aprender. Tinha recém feito 21 anos, era meu primeiro ano só como adulta e vi aqui uma oportunidade de crescimento e rodagem.”, disse.
Pamela esteve na campanha vice-campeã paulista do Sesi Vôlei Bauru, além de dois vices no Campeonato Carioca. A oposta também já foi convocada para a Seleção Brasileira, sendo campeã dos Jogos Pan-Americanos Junior de 2021.

RENOVAÇÕES
Além de Pamela, para a temporada 2024/2025, o Sesi Vôlei Bauru já confirmou a permanência da capitã Dani Lins, das centrais Mayany, Mayhara e Kátia, da levantadora Isis Simonetti e da líbero Léia, o retorno da ponteira Thaisinha, e a chegada da líbero Keyt Alves, da oposta Bruna, da central Bia e das ponteiras Isa Rocha e Acosta.

Compartilhe nas Redes Sociais





Source link

Artigos relacionados

Projeto ‘Reiki em Luz’ será neste domingo no Jardim Botânico

Neste domingo (16), será oferecida uma aplicação de Reiki com coordenação da...

Astronomia indígena: Observatório da Unesp participa de evento na aldeia Ekeruá

No sábado, dia 15 de junho, a partir das 16h, o Observatório...

Copa Big Boys: semifinais da sub-11 e 6ª rodada do grupo A serão neste sábado

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...

‘Lazer Perto de Você’ será no Núcleo Gasparini neste domingo

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...