Região

Show beneficente em prol das vítimas do RS será realizado no Alameda nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira, dia 06, às 19h, será realizado no Alameda Rodoserv Center um evento beneficente em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

“Quando as almas são tocadas frente a um desastre como a do Rio Grande do Sul, é hora de unir a arte, a cultura e a criatividade para ajudar. Em ação de artistas e apoiadores, o Show: “Mãos que tocam” irá enviar ajuda ao Estado que está sendo afetado pelas chuvas”, explica a organização do evento.

A programação do show terá diversos ritmos musicais, com diferentes artistas bauruenses: Mateus e Belini, Anderson Vianna, Denise Amaral, Dom Black, Thigor MC e das bandas: BluesDoguis, Guiropa, Lex Go, Nightsense, Tkr Cara-preta e banda de apoio formada por Daniel Campos no baixo, Israel Reinaldo na bateria e Roger Pereira no piano.

Os ingressos custam R$ 25,00 estão disponíveis no site ingressosalameda.com.br/maosquetocam, diretamente no Alameda e também no horário do evento. A renda será 100% revertida em ajuda ao Rio Grande do Sul.

“Quem puder doar 1kg de alimento não perecível, o Alameda Rodoserv Center tem um ponto de doação, que ficará instalado até depois do Show beneficente. As doações serão levadas a uma agência do Correios”, finaliza a nota.

Compartilhe nas Redes Sociais





Source link

Artigos relacionados

Projeto ‘Reiki em Luz’ será neste domingo no Jardim Botânico

Neste domingo (16), será oferecida uma aplicação de Reiki com coordenação da...

Astronomia indígena: Observatório da Unesp participa de evento na aldeia Ekeruá

No sábado, dia 15 de junho, a partir das 16h, o Observatório...

Copa Big Boys: semifinais da sub-11 e 6ª rodada do grupo A serão neste sábado

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...

‘Lazer Perto de Você’ será no Núcleo Gasparini neste domingo

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...