Região

SOLIDARIEDADE – RIO GRANDE DO SUL: Confira como, onde e o que doar para as vítimas


38244

Foto: Ricardo Stuckert / PR

Para ajudar a população do Rio Grande do Sul, órgãos públicos e empresas privadas estão mobilizando campanhas para arrecadar doações.

Interessados podem contribuir com alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, de limpeza, água mineral, vestuário, além de ração para cães e gatos.

As doações podem ser entregues:

CORREIOS
Toda a rede de agências dos Correios, inclusive em Bauru, irão coletar e transportar gratuitamente os donativos. Em Bauru, são diversas unidades, entre elas na Praça Dom Pedro II, na área Central; Av. Nações Unidas, quadra 16; Rua Rio Branco, quadra 18; Rua Joaquim Marques de Figueiredo, 4, no Distrito; Av. Marcos de Paula Raphael, quadra 9.

POUPATEMPO
Todos os postos do Poupatempo, inclusive em Bauru, vão receber e destinar os donativos em parceria com Defesa Civil de SP. Em Bauru, o Poupatempo fica na Rua Inconfidência, quadra 4.

FUNDO SOCIAL, DEFESA CIVIL E BOMBEIROS
As doações podem ser entregues até sexta-feira (10/05), no Fundo Social em frente ao Palácio das Cerejeiras, sede da prefeitura e ainda nos quartéis do Corpo de Bombeiro de Bauru, na rua Joaquim Marques de Figueiredo 1-190, Distrito industrial; rua Carlos de Campos 361, na Vila Falcão; e na avenida Nuno de Assis 14-60, região do Centro, além da quadra 2 da avenida Odilon Braga, ao lado da delegacia da Receita Federal.

USP
Também foi criado um ponto de coleta na Universidade de São Paulo (USP), câmpus Bauru, que fica na alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75. A universidade, em parceria com a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo, ainda possibilita doações em dinheiro. Qualquer valor pode ser encaminhado pelo Pix: (e-mail) pixfsantander@fusp.org.br.

CONFIANÇA SUPERMERCADOS
Todas as lojas do Confiança Supermercados estão com pontos de coleta de doações. As doações serão recebidas até a próxima sexta-feira, dia 10 de maio.

JALOVI
A empresa já recebeu diversas doações, inclusive cadeira de rodas. São três pontos de coleta: a sede do Altos, situada na rua Antônio Alves 22-25, no Centro; na avenida Rodrigues Alves, 6-34, e também na sede de Marília, na rua Álvares Cabral, 157.

MORI MOTORS
Os pontos de entrega ficam nas quadras 13-60 e 18-55 da avenida Nuno de Assis e avenida Comendador José da Silva Martha, 22-18.

PATRUS
Entregas podem ser feitas na Avenida Inácio Conceição Vieira, nº 10-55, na Vila Aviação.

CASTOR
Doações podem ser entregues na na rua Antônio Alves 22-13.

BAURU FLEX
Entregas de donativos na avenida Castelo Branco 3-80.

PETZ
Itens podem ser entregues na rua Rubens Pagani, 444, no Jardim Estoril 4.

O post SOLIDARIEDADE – RIO GRANDE DO SUL: Confira como, onde e o que doar para as vítimas apareceu primeiro em 96FM Bauru.



Source link

Artigos relacionados

‘Lazer Perto de Você’ será no Pousada da Esperança neste domingo

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...

4º rodada do grupo A da Copa Big Boys de Futebol será neste sábado

\n\t\t A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e...

Justiça suspende votação que rejeitou CP contra Mesa da Câmara

A juíza Ana Lúcia Graça Aiello, da 1.ª Vara da Fazenda Pública...

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas...