Região

Sub-13 e sub-14 do Noroeste estão no grupo 3 e terão dérbinho com o MAC


38258

Dérbinho no sub-13 do ano passado. Foto: Bruno Nogueira/Base ECN

O Esporte Clube Noroeste teve os grupos definidos para as categorias sub-13 (nascidos em 2011 e 2012) e sub-14 (nascidos em 2010 e 2011) do Campeonato Paulista 2024. O Norusquinha está no grupo 3 e terá dérbinho com o rival Marília, além de Linense, Penapolense, Novorizontino, José Bonifácia e Ferroviária. O início será em 19 de maio e o término em 1 de dezembro. A Federação Paulista de Futebol (FPF) reuniu 61 times que foram divididos em 8 grupos, três com 7 clubes, e cinco com 8 equipes.

A principal novidade da FPF é que, independentemente do resultado do jogo, haverá disputa por pênaltis com ponto extra para o vencedor na primeira fase. Os quatro melhores de cada chave avançam para a segunda fase.

Já em mata-mata, a segunda fase contará com os 32 classificados e em caso de empate, a partir desta etapa, a decisão do classificado acontecerá por pênaltis. Os 16 classificados farão as oitavas de finais, e posteriormente acontecerão às quartas de finais, semifinais e final.

Segundo o regulamento da Federação, no sub-13 e sub-1 as partidas têm dois tempos de 30 minutos, além de possíveis acréscimos. Todos os atletas inscritos na súmula do jogo, devem obrigatoriamente participar da partida e jogar no mínimo 15 minutos.

A comissão técnica e o staff são formados por Victor Giroldo (técnico sub-11 e sub-12), Alex Garcia (técnico sub-13), Rodrigo Gasparoto (técnico sub-14), André Gandara (treinador de goleiros), Maurício Foloni (médico), Daniel Brosco (médico), Bruno Nogueira (comunicação e marketing), Talita Ribeiro (administrativo), Amanda Rossi (secretária), Fernando Targa (jurídico) e Caio Tuler (supervisor geral de futebol).

GRAMADO
O mando das equipes alvirrubras na primeira fase será no Estádio Alfredo de Castilho. A base, nestas categorias que tem parceria com a Semel e a Escola Estrelas do Futuro, devido às datas do campeonato, busca parceria com um outro campo para o mata-mata. Isso porque, conforme já amplamente divulgado, o Noroeste fará as reformas exigidas pela Série A1 do Paulistão.

O post Sub-13 e sub-14 do Noroeste estão no grupo 3 e terão dérbinho com o MAC apareceu primeiro em 96FM Bauru.



Source link

Artigos relacionados

‘Lazer Perto de Você’ será no Pousada da Esperança neste domingo

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer...

4º rodada do grupo A da Copa Big Boys de Futebol será neste sábado

\n\t\t A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Esportes e...

Justiça suspende votação que rejeitou CP contra Mesa da Câmara

A juíza Ana Lúcia Graça Aiello, da 1.ª Vara da Fazenda Pública...

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas...