Cidade

Lençóis recebe a primeira-dama do estado de São Paulo

Lençóis recebe a primeira-dama do estado de São Paulo

Lençóis Paulista recebeu nesta quinta-feira (8) a visita da primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas, que conferiu as carretas-escola do programa Caminho da Capacitação, realizado pelo Governo Estadual em parceria com a Prefeitura.

“Lençóis tem uma veia empreendedora. A Prefeitura dá o pontapé inicial, e vocês fazem o futuro acontecer. Vamos seguir juntos, criando oportunidades que não param por aqui.”

Receba notícias relevantes direto no seu e-mail e WhatsApp Fique por dentro do que acontece em Lençóis Paulista. É grátis.

Não fazemos spam. Junte-se a nós e não perca nada da nossa região. Cancele quando quiser.