Cidade

Prefeitura realiza Fórum empresarial nesta sexta (28)

Prefeitura realiza Fórum empresarial nesta sexta (28)

Carlos Alberto Duarte

A Prefeitura de Lençóis Paulista promove nesta sexta-feira, 28 de novembro, das 8h às 13h, no Novotel, o ConectaLP – Fórum Empresarial de Oportunidades e Soluções. O evento integra o programa Radar do Emprego e reúne empresários, especialistas e representantes do Governo do Estado para discutir tendências, apresentar programas de apoio e estimular o desenvolvimento econômico local.

A programação inclui análises do Sebrae, Senai e Sesi, orientações sobre a nova NR1, apresentação de soluções do Governo do Estado e atendimento da Sedecon, Banco do Povo, Sebrae Aqui e PAT. O encontro também contará com debate econômico e espaço para networking.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://encurtador.com.br/YPHN.

Informações: (14) 99817-0969.

Receba notícias relevantes direto no seu e-mail e WhatsApp Fique por dentro do que acontece em Lençóis Paulista. É grátis.

Não fazemos spam. Junte-se a nós e não perca nada da nossa região. Cancele quando quiser.